Top 10: As piores séries… Que todo mundo ama.

Inaugurando a sessão ‘Top 10’ do blog, irei fazer uma singela lista de 10 séries que todo mundo ama, idolatra e vivem esfregando na minha cara que é bom, mas eu odeio. Com exceção de uma série da lista, já vi todas o suficiente para ter uma opnião.

 

10 – Skins

Essa é a exceção, nunca vi mais que um episódio de Skins, e oque me lembro está vago e nem lembro de qual Skins exatamente era. Mas tenho uma opnião do porque EU não gosto.

Skins é aquele tipo de série estilo Gossip Girl, só que um pouquinho mais forte, com cenas mais sexys e um pouco de cocaína. É exatamente o tipo de série que o adolescente adora, pois mostra “a vida de um adolescente como ela realmente é”.

Eu nem vou me esticar muito, pois nem tenho embasamento pra falar, mas confesso que NÃO VI E NÃO GOSTO!

 

09 – The Big Bang Theory

Eu realmente não sei o porque que The Big Bang Theory não me cativou. A série tinha tudo para isso, os assusntos que nela são abordados eu conheço, o humor me agrada e muito, mas ainda faltou alguma coisa nisso tudo.

A série que conta a história de 4 amigos nerds e uma gostosa é aquele típico sitcom que você gosta de assistir pra dar umas risadas. Oque comigo não acontece, toda vez que invento de ver a série, fico com mais certesa que não é uma série boa, e que se fosse cancelada, não faria nenhuma falta.

 

08 – Supernatural

Começo já dizendo que vi Supernatural até o final de sua terceira temporada, e que até a segunda estava adorando tudo que me era apresentado.

Dai veio a terceira, e a enrolação para a conclusão de assuntos antigos começou a encher o saco. Dean e Sam andavam, andavam e não saiam do lugar, os casos fillers começaram a encher, parecia que tudo na série estava indo meio que empurrado.

Hoje, pelo que leio, ta tudo indo de mal a piorar. A série que mostrava a luta de dois irmãos contra seres sobrenaturais aparentemente virou uma dramédia da CW.

 

07 – Chuck

Desde sua estréia, Chuck é muito elogiado por ser uma comédia de ação que diverte a todos. Mas isso não aconteceu tão bem assim comigo. Confesso que de inicio, embarquei na aventura do espião atrapalhado que contém um chip em sua cabeça de boa, mas ao decorrer da sua primeira temporada, eu e milhares de pessoas (pois a série foi perdendo MUITO da sua audiência) começamos a desacreditar que aquela trama apresentada tinha algum futuro. Larguei e nunca me arrependi!

 

06 – American Idol

Nem vou dizer muita coisa, apenas que nenhum reality show de música (seja lá ele qual for) é interessante após as audições nos estados.

Tudo bem que o American Idol já revelou beldades como Katharine McPhee, mas o reality ta aí a tanto tempo que chega a assustar como consegue tanta audiência.

 

 

 

05 – Two and a Half Men

Charlie Sheen é rei, desde que o cara estrelou Top Gang e vários outros filmes dos anos 80, eu sou fã assumido do cara. Daí há alguns anos atras fomos apresentados a Two and a Half Men, que eu estava empolgadissimo para ver.

Após o piloto, o único pensamente que me veio a cabeça foi: “Why, Charlie Sheen?”. O humor da série, para um sitcom é fraquissimo, não sei como os americanos conseguiram fazer com que a série sobrevivesse tanto. Após a polêmica da saída de Sheen, Ashton Kutcher entrou meio que no lugar, e isso, eu nem vou comentar…

 

 

04 – Gossip Girl

Sério, ter que falar o porque eu acho que Gossip Girl é ruim é a tarefa mais fácil que existe. Até porque NADA naquela série é bom.

Não sei como a CW renova isso todo ano. A série é chatissíma, os personagens são rídiculos e a trama é tão retardada quanto as pessoas que acompanham. Até porque, nada mais legal do que acompanhar a vida dos adolescentes ricos americanos através da narração de uma ‘blogueira’…

Gossip Girl é tão ruim, que a única coisa realmente boa é a narração, que é feita pela perfeita Kristen Bell. Fora isso, qualquer pessoa que nunca viu Gossip Girl, fique longe, é ruim pra caralho.

 

03 – House M.D.

Se eu estivesse escrevendo sobre House há 4 anos atrás, estaria escrevendo aos prantos com um dos melhores finais de temporadas (o da quarta) que eu já vi em vida. Mas como estou escrevendo hoje, onde 4 temporada se passaram, posso dizer que a série degringolou de uma forma que eu dique nervoso só de pensar.

Hugh Laurie continua espetácular como Dr. Gregory House, o que ficou ruim foi essa sensação de que já deu, de que a série poderia ter acabado em sua ainda boa quinta temporada, de que tu já passou da hora de acabar.

House está em terceiro na lista, apenas por ter sido uma série ótima, e ter virado uma série tão dispensável.

 

02 – Desperate Housewives

Apenas uma pergunta: Porque Desperate Housewives ainda existe? Sério. A série é tão chechelenta e sem o porque de existir que fico surpreso após vem em algum lugar que saiu um novo episódio.

Essa é tão ruim que comentar sobre já faz mal.

 

 

 

01 – The Walking Dead

Quando fiquei sabendo que teriamos finalmente uma série de zumbis, que é baseada em HQ’s e que estava sendo dirigida por um diretor bom, fiquei entusiasmado como qualquer pessoa que seja fã de ambos.

Quando vi o primeiro e segundo episódios, fiquei muito empolgado, pois tinhamos em mãos um piloto sensacional. Quando a primeira temporada foi se passando, a série começou a ficar entendiante, eu disse: “Calma, na segunda temporada eles melhoram”. Quando na segunda temporada eles me apresentam um episódio como Cherokee Rose eu me virei e disse: “Só podem estar brincando com a minha cara”.

Uma série cuja premissa é estar em um apocalipse zumbi, me passar 4 episódios de uma temporada que não é lá muito grande e não sair do lugar é demais.

As situações idiotas que fomos apresentados neste inicio de segunda temporada, os diálogos mais retardados vistos na tv e um zumbi gigante do poço foram uns dos motivos que me fizeram abandonar a série e tratá-la como uma série de zumbi ruim. Como trato a franquia de filmes “Resident Evil”.

 

É isso. E repetindo, sobre todas essas séries, oque eu disse é apenas a minha opnião de bosta, você não precisa concordar. Enjoy!

Deixe uma resposta

