Porque assistir: House of Lies

Sei que você já começou a me chingar no título, pois estou tentando persuadir as pessoas a assistir uma série que só foram exibidos dois episódios. Mas cara, a série vale!
Tá, foram mesmo só dois episódios, e com toda a certesa a série vai me apresentar muitas coisas na próxima semana. Mas só oque ela já me apresentou vale totalmente a pena dar uma chance pelo menos para o piloto.

Começando que a série é de um canal pago (Showtime) e isso é bom por que teremos palavrões soltos e nudez como deve ser.
Temos também como protagonista, o sempre foda Don Cheadle que interpreta o exíbido Marty Kaan. No elenco também temos Ben Schwartz (sim, aquele do Parks and Recreation) como Clyde Oberhol, Josh Lawson como Doug Guggenheim e ela, a musa do mundo das séries (pelo menos pra mim) Kristen Bell como Jeannie Van Der Hoove.

A trama da série se resume em Marty e sua equipe de consultores que prestam serviços para os ricos, as grandes empresas, os grandes empresários, os fodões que controlam o mundo.
Particularmente eu não sou muito fã da trama séria da série, essa coisa de casos semanais nunca me apeteceu. Mas quanto mais afinidade você tem com os protagonistas, mais de lado você deixa a trama do caso da semana.
Sei que isso não é lá uma coisa vantajosa, mas, fazer oque.

Você irá assistir também por:

– O filho supostamente gay e hilário de pouco mais de 10 anos do Marty (Cheadle).
– O elenco coadjuvante impecável.
– Uma sincronia incrível que cada um tem com o outro.

E principalmente, você irá ver House of Lies por:

 KRISTEN BELL
Não falei muito (na verdade quase nada) da série, mas cara, vai na minha. A série é ótima!

Deixe uma resposta

